domingo, 6 de maio de 2012

E elas são ditas mas a verdade é bem outra....aqui estarei publicando para os nossos leitores;
Amor eu amo você (é o que gostariamos de ouvir e ouvimos)porém a frase é:
Eu tolero você enquanto você tiver dinheiro mané,acabou o dinheiro acabou o amor!!!!
kkkk...esta eu já ouvi muito,porém ainda não achei a sinceridade nela em parte alguma,e olha que já procurei...
Amorzinho...eu já te falei odeio te pedir dinheiro(é o que gostariamos de ouvir e ouvimos) porém:
Você vai me dar esta porra,ou tenho de socá-lo até que você me entregue,e me dará um prazer enorme socá-lo.
Básica não é???? Só rindo para não chorar....kkkk...
Esta é uma recente,ouvi estes dias atrás... 
Eu vou a luta,sou guerreira eu consigo(é o que gostariamos de ouvir e ouvimos) porém a gente pensa que é vou trabalhar e ter minha dignidade...porém quer dizer:
Eu adoro transar,trepar,dar,seja o que queira chamar,para unir o util ao agradável,vou participar de um campeonato para ver quanto pau minha chana aguenta,até fundir ou bater biela.
Nééééé....e o que é pior leitores...kkkk...o barato já não era "STAND" já estava igual caminhão de usina...NOVO....mas....ACABADO...putaquilosparela....kkkkk... é assim a gente tem de rir,fazer o que?
Esta noite,por acaso ouvi:
Você é muito gentil,carinhoso,e muito bom de cama... traduzindo:
Presta atenção babaca,to tentando entrar na sua mente,e tenho certeza de que se usar os argumentos certos,vou conseguir,tenho fé pois sou guerreira também. 
Mesmo "nipe" mesma história,mesma coisa,lógicamente com melhorias, estamos falando de uma medida mais ou menos 0,75mm quase pronta para encamisar se encontrarmos peças...kkkkk...
Mas a noite foi boa....rápida...precisa...com vontade...com força...e muita perna bamba de ambos os lados!
Acho que devo iniciar um estudo,para ver se a raça é toda igual,mas tenho quase certeza que sim! Leitores digo raça,pois todos os seres tem raça mesmo os vira latas que são da raça SRD, ou seja, Sem Raça Definida, bom gente.... é isso...espero que tenham gostado, se não gostaram vão se fuder! Não to aqui para ficar agradando filhadaputa nenhum! Desculpem os palavrões,e que fique bem claro... QUALQUER FATO,QUE QUALQUER PESSOA SE IDENTIFIQUE COM A POSTAGEM, TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA...
C****, um milhão de beijos no bumbum....ahhhhhh....como era grande,eu disse grandeeeeeeee....não gordoooooo....abraços aos leitores!!!!
E sigam sempre este ditado: Malandro é o gato,que não ensina o pulo para a onça!
Só pra quem é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário